sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Desorganização no Trabalho
                                                                               


   A desorganização no trabalho é algo bem complexo que pode atrapalhar a vida laboral do trabalhador, causando o desperdício do tempo, fazendo com que desacelere a produção.
   É importante que o trabalhador tenha seu ambiente de trabalho organizado, seja qual for a sua profissão para que acidentes do trabalho também possa ser evitados. Uma ferramenta no meio do caminho pode ser fatal, uma pessoa pode levar um tombo e se ferir.
   A desorganização pode causar um estresse por exemplo, fazendo com que problemas derivado do mesmos possam surgir afetando-o.

 Por isso, é de extrema importância que não só nossa vida profissional, mas também nossa vida pessoal possa estar organizada, para que facilite nosso dia-a-dia. Pare para pensar, imagine que você tenha que sair, para resolver uma assunto super urgente, e você está precisando de seu sapato social de cor marrom. Se você for desorganizado, terá dificuldade de encontra-lo, mas se for organizado, encontrará o sapato com facilidade e sem estresse e ainda chegará mais cedo.



    Viu como é importante ser organizado?

Lembre-se, acidentes no trabalho também pode ser causado por este tema que abordamos. 
Boa sorte, 
Boa organização

Organização no trabalho #COMPARTILHE essa ideia. 

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