Desorganização no Trabalho
A desorganização no trabalho é algo bem complexo que pode atrapalhar a vida laboral do trabalhador, causando o desperdício do tempo, fazendo com que desacelere a produção.
É importante que o trabalhador tenha seu ambiente de trabalho organizado, seja qual for a sua profissão para que acidentes do trabalho também possa ser evitados. Uma ferramenta no meio do caminho pode ser fatal, uma pessoa pode levar um tombo e se ferir.
A desorganização pode causar um estresse por exemplo, fazendo com que problemas derivado do mesmos possam surgir afetando-o.
Por isso, é de extrema importância que não só nossa vida profissional, mas também nossa vida pessoal possa estar organizada, para que facilite nosso dia-a-dia. Pare para pensar, imagine que você tenha que sair, para resolver uma assunto super urgente, e você está precisando de seu sapato social de cor marrom. Se você for desorganizado, terá dificuldade de encontra-lo, mas se for organizado, encontrará o sapato com facilidade e sem estresse e ainda chegará mais cedo.
Viu como é importante ser organizado?
Lembre-se, acidentes no trabalho também pode ser causado por este tema que abordamos.
Boa sorte,
Boa organização
Organização no trabalho #COMPARTILHE essa ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário